Câmara de Campina Grande decreta ponto facultativo nesta quinta-feira

A Câmara Municipal de Campina Grande, através da presidente Ivonete Ludgério, decretou ponto facultativo nessa quinta-feira (13), devido às solenidades religiosas da Semana Santa. O decreto segue o calendário das administrações municipal e estadual, que também decretaram ponto facultativo nessa data.

Dessa forma, a Audiência Pública para discutir os direitos dos moradores do Condomínio Serra da Borborema, que estava marcada para esta quinta-feira, foi adiada para a próxima semana e acontecerá na quarta-feira (19), às 10h no Plenário da Casa de Félix Araújo.

A audiência é fruto de uma propositura do vereador Olímpio Oliveira e servirá para debater as alterações oriundas da Lei Estadual nº 10.317 para os moradores desse condomínio. Esta Lei redefiniu os limites entre os municípios de Campina Grande e Queimadas.

Como na Sexta-feira Santa é feriado nacional, o expediente normal na Câmara Municipal de Campina Grande será retomado na próxima segunda-feira (17).

Dirp./CMCG