Câmara de Campina Grande vai realizar sessão especial pelos 70 anos do SESC

A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou requerimento de número 410, de autoria do vereador Nelson Gomes, que propôs a realização de Sessão Especial em comemoração aos 70 anos do SESC.

Mantido pelos empresários do comércio de bens, turismo e serviços, o Serviço Social do Comércio – Sesc – é uma entidade privada que tem como objetivo proporcionar o bem-estar e qualidade de vida aos trabalhadores deste setor e sua família. Presente em todos os estados brasileiros, o Sesc promove ações no campo da Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência.

Por outro lado, a Câmara Municipal de Campina Grande aprovou por unanimidade a concessão do título de cidadania campinense à secretária de Saúde do Município, Luzia Maria Marinho Leite Pinto.  A autoria da cidadania à secretária é de autoria do vereador Nelson Gomes Filho (PSDB) que apresentou na Câmara Municipal campinense projeto de lei neste sentido.

Luzia Maria Marinho Leite Pinto é filha de Jonas Leite Cavalcanti e Terezinha Marinho Leite, e natural de São José dos Cordeiros (PB). Ela é titular da Secretaria de Saúde do Município de Campina Grande, graduada em Administração de Empresas, com especialização em Saúde Pública pela Fiocruz e também especialização em Gestão Pública. Possui vasta experiência em saúde pública e desde o ano passado respondia pela diretoria de Planejamento e Regulação da Secretaria de Saúde do Município.

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria