Câmara decreta Luto oficial pela morte do ex-vereador Oliveiros Oliveira

Câmara decreta Luto oficial pela morte do ex-vereador Oliveiros Oliveira
Câmara decreta Luto oficial pela morte do ex-vereador Oliveiros Oliveira
O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Antonio Alves Pimentel Filho (PSD), usando de suas atribuições, diante daquele poder, lamentou a morte do ex-vereador e servidor público, Oliveiros Cavalcanti Oliveira.
Ao mesmo tempo, consternado com a perda histórica, o presidente do Legislativo campinense, decretou Luto Oficial de 3 (três) dias em virtude da perda. O ex-vereador, advogado, historiador e servidor público aposentado Oliveiros Oliveira, que tinha 89 anos, faleceu nesta sexta-feira 13 de maio, no hospital Antonio Targino, vítima de falência múltipla de órgãos, agravada por uma pneumonia.
Câmara decreta Luto oficial pela morte do ex-vereador Oliveiros OliveiraNos anos cinquenta foi vereador e após cumprir um mandato parlamentar, foi secretário-geral da mesa diretora do Legislativo campinense, onde dedicou sua vida até a aposentadoria. No ato da assinatura do decreto dos 3 (três) dias de Luto Oficial, o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Antonio Alves Pimentel Filho, destacou que ex-vereador Oliveiros Oliveira, era um símbolo histórico da Casa de Félix Araújo, onde dedicou sua vida durante 40 anos. “Oliveiros era referencia no município sobre os acontecimentos históricos da Câmara, pois ao longo de sua vida, como advogado, dedicou-se ao máximo aos tramites de Projetos e Leis dentro da Casa, além disso, como agente político, lutou abertamente contra a ditadura militar e pelo desenvolvimento socioeconômico de nossa Rainha da Borborema”. Lamentou Pimentel Filho.
Dirp./CMCG
 



Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar