Câmara define calendário de audiências para discutir LOA

Câmara define calendário de audiências para discutir LOA

Câmara define calendário de audiências para discutir LOAA Câmara Municipal de Campina Grande, através da Comissão de Finanças definiu calendário das audiências públicas que serão realizadas para discutir a LOA – Lei Orçamentaria Anual para ano de 2017. As mesmas serão iniciadas no dia 16 de novembro se estendo até o dia 21 do mesmo mês, sempre às 14h30min horas.

Segundo o presidente da Comissão de Finanças, vereador Marinaldo Cardoso, estão sendo convocados para discutirem a matéria que é de autoria do Poder Executivo, todas as secretarias municipais, autarquias e Gabinete do Prefeito, além de membros do OP – Orçamentos Participativos e representantes da sociedade. O orçamento estimado para o próximo ano, segundo o projeto de Lei nº 028/2016 é de R$ 968.838.000,00.

Pelo calendário as audiências será realizadas em  quatro dias:

Dia 16/11 – Secretaria de Ciência, Tecnologia e Renovação; Secretaria de Esporte e Lazer; secretaria de Cultura; Secretaria de Serviços urbanos e Secretaria de Educação.

Dia 17/11 – Secretaria de Planejamento; Secretaria de Desenvolvimento Econômico; Amde; STTP; Urbema e secretaria Municipal de Obras.

Dia 18/11 – Secretaria de Administração; PROCON; Secretaria de Finanças; IPSEM e Procuradoria Geral do Município.

Dia 21/11 – Fundo Municipal de Saúde; Fundo Municipal de assistência Social; Secretaria de Infância e Adolescência; Gabinete do Prefeito e Secretaria de Agricultura.

Dirp./CMCG




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar