Câmara define calendário de audiências públicas da LDO 2014

A Comissão de Orçamento da Câmara Municipal de Campina Grande, formada pelos vereadores Marinaldo Cardoso (presidente) e Saulo Noronha e Murilo Galdino (membros) realizou na manhã desta terça-feira ,14, a sua primeira reunião.

Na oportunidade, foi definido  o calendário referente a realização de audiências públicas para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias(LDO) para o exercício 2014.

As audiências serão realizadas no Plenário da “Casa de Félix Araújo, à tarde,, a partir das 14h30m, nos dias 28 e 29 de maio; e 04 e 05 de junho.

Calendário

Dia 28 de maio, teça-feira, às 14h30m, primeira audiência, no Plenário da Câmara: Gabinete do Prefeito, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Agricultura e Fundo Municipal de Saúde.

Dia 29 de maio, quarta-feira, às 14h30, no Plenário da Câmara: Secretaria de Educação, IPSEM, Secretaria de Cultura, Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, Fundo Municipal de Infância e Adolescência.

Dia 04 de junho, terça-feira, às 14h30, no Plenário da Câmara: Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Serviços Urbano e Meio Ambiente, Urbema, Secretaria Municipal de Planejamento e Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos.

Dia 05 de junho, quarta-feira, às 14h30m, no Plenário da Câmara: Secretaria Municipal de Assistência Social, Fundo Municipal de Assistência Social, Fundo municipal dos Direitos Difusos (PROCON), Secretaria Municipal de adminstração, Secretaria Municipal de Finanças e Procuradoria Geral do Município.

O vereador Marinaldo Cardoso, presidente da Comissão de Orçamento da Câmara, lembra que as audiências da LDO são abertas ao público em geral.