Câmara define calendário de audiências públicas da LDO 2014

A Comissão de Orçamento da Câmara Municipal de Campina Grande, formada pelos vereadores Marinaldo Cardoso (presidente) e Saulo Noronha e Murilo Galdino (membros) realizou na manhã desta terça-feira ,14, a sua primeira reunião.

Na oportunidade, foi definido  o calendário referente a realização de audiências públicas para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias(LDO) para o exercício 2014.

As audiências serão realizadas no Plenário da “Casa de Félix Araújo, à tarde,, a partir das 14h30m, nos dias 28 e 29 de maio; e 04 e 05 de junho.

Calendário

Dia 28 de maio, teça-feira, às 14h30m, primeira audiência, no Plenário da Câmara: Gabinete do Prefeito, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Agricultura e Fundo Municipal de Saúde.

Dia 29 de maio, quarta-feira, às 14h30, no Plenário da Câmara: Secretaria de Educação, IPSEM, Secretaria de Cultura, Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, Fundo Municipal de Infância e Adolescência.

Dia 04 de junho, terça-feira, às 14h30, no Plenário da Câmara: Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Serviços Urbano e Meio Ambiente, Urbema, Secretaria Municipal de Planejamento e Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos.

Dia 05 de junho, quarta-feira, às 14h30m, no Plenário da Câmara: Secretaria Municipal de Assistência Social, Fundo Municipal de Assistência Social, Fundo municipal dos Direitos Difusos (PROCON), Secretaria Municipal de adminstração, Secretaria Municipal de Finanças e Procuradoria Geral do Município.

O vereador Marinaldo Cardoso, presidente da Comissão de Orçamento da Câmara, lembra que as audiências da LDO são abertas ao público em geral.




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar