Câmara discute lei das filas em audiência pública

Câmara discute lei das filas em audiência pública

tribuna_filasA Câmara Municipal, atendendo solicitação dos vereadores Alexandre do Sindicato, Miguel Rodrigues e Napoleão Maracajá, realizou Audiência Pública, nesta quinta-feira, 27, para discutir junto aos representantes dos bancos, supermercados, PROCON e entidades sindicais; o desrespeito à Lei Municipal 4.330 (Lei das Filas).

Estiveram presentes as audiências representantes do Banco do Brasil, entre eles o gerente geral, Marconi Campelo, o gerente do Banco do Nordeste, Alexandre Romadí, coordenador do PROCON Municipal, Paulo Porto, representante da classe comerciária, o presidente do Sindicato dos Comerciários, José Antonio Nascimento entre outros representantes de entidades sindicais.

O vereador Napoleão Maracajá disse que o objetivo principal dessa audiência é debater o problema enfrentado pelo cidadão ao se dirigir a um desses estabelecimentos, onde enfrenta horas de espera, um desrespeitando a lei, que garante uma espera máxima de 30 minutos. Ele ressaltou ainda que deste debate, espera ser construído um termo de compromisso para o cumprimento desta Lei, o que só trará beneficio á população.

Os vereadores Alexandre do Sindicato, Miguel Rodrigues e Napoleão Maracajá, em Comissão fizeram visitas há vários estabelecimentos de bancos e supermercados e disseram que constataram “in loco” que em alguns deles os clientes esperam mais de uma hora para serem atendidos e que em alguns não existem sanitários nem sequer, água para beber.




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar