Câmara discute municipalização do Hospital Pedro I

Mesa _ Pedro ICâmara Municipal, atendendo propositura do vereador Napoleão Maracajá, realizou nesta terça-feira, 26, Sessão Especial para discutir a municipalização do Hospital Pedro I anunciada pela prefeito de Campina Grande. A mesma contou com a presença da secretária de Saúde Lúcia Derck, do presidente do sindicato dos médicos de Campina Grande e ainda de vários representantes da área da saúde do município.

Na oportunidade os vereadores cobraram detalhes do projeto que objetiva a municipalização e ainda sobre as melhorias que deverão ser efetivadas no Hospital pela PMCG. Já a secretária de Saúde Lúcia Derck destacou o trabalho desenvolvido pela secretaria de saúde do município nestes primeiros meses de gestão. Ela ressaltou sua satisfação em ser médica pediatra e principalmente, de atuar como secretária de saúde do município.

Na oportunidade a secretaria de saúde falou da necessidade de se construir mais um hospital e por isto a iniciativa por parte da PMCG de municipalização do Hospital Pedro I. Ressaltou que a expectativa ao ser municipalizado, o hospital Pedro I possa oferecer um serviço de qualidade aos que precisarem. A gestora da saúde pública do município, Lúcia Dercks acrescentou ainda que faz parte do projeto disponibilizar no Hospital Pedro I, leitos para as UPA´s e para o Hospital de Emergência e Traumas Dom Luiz Gonzaga Fernandes.




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar