Câmara empossa dois vereadores e Tovar volta á Câmara

novos_vereadoresA Câmara Municipal de Campina Grande realizou nesta terça-feira, a posse dos vereadores Josimar Henrique da Silva, PRB e José Aldo Cabral Pereira, PCdoB. Ambos assumiram as vagas abertas com os afastamentos dos vereadores Antonio Lula Cabral e Hercules Lafite que assumiram secretarias na administração municipal.

Os dois novos vereadores foram saudados pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Nelson Gomes Filho e pelos demais parlamentares. Também reassumiu a cadeira no Legislativo campinense o vereador Tovar Correia Lima, que deixou a Chefia de Gabinete do prefeito Romero Rodrigues, retornando às suas atividades parlamentares.

qr codeO vereador Joselito Germano, PRP, também afastou-se para assumir a Chefia de Gabinete do Poder Executivo, abrindo vaga para a permanência da vereadora Ivonete Ludgero na Casa “Félix Araújo”.

Após empossado, o vereador Josimar Henrique da Silva, PRB, afirmou que independentemente de partido político e ideologia irá trabalhar junto com os demais parlamentares por melhorias na educação, saúde e meio ambiente. Já o vereador Aldo Cabral, PCdoB, ressaltou quer irá trabalhar com o s demais parlamentares para o bem estar da população campinense.