Câmara forma Comissão para revisar o Regimento da casa legislativa

cmcg_23-03-13O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande informou hoje que a Mesa Diretora do Poder Legislativo instalará no próximo dia 23 de maio, às 14 horas, no Salão Nobre da casa, a Comissão Temporária de Revisão do Regimento Interno.  Assinam a Resolução de número 003/2013, que cria a Comissão os vereadores presidente Nelson Gomes, o primeiro vice-presidente Murillo Galdino, o segundo vice-presidente Inácio Falcão, o primeiro secretário Antonio Alves Pimentel e o segundo secretário Rodrigo Ramos Victor.

De acordo com a Resolução fica criada a Comissão Temporária para a revisão do regimento. A Comissão será composta de, no mínimo, três componentes, sendo um presidente, um relator e demais membros. A referida comissão terá por objetivo de analisar por um período de noventa dias o referido documento.

Findo o prazo estipulado a Comissão apresentará um projeto de resolução com as devidas alterações.