Câmara homenageia diretor do Hospital de Trauma com Título de Cidadania

Câmara homenageia diretor do Hospital de Trauma com Título de Cidadania

tit_geraldo_antonioCâmara Municipal realizou sessão solene para homenagear o diretor do Hospital de Trauma de Campina Grande, o médico Geraldo Medeiros com entrega do Título de Cidadania Campinense e medalha de Honra ao Mérito Municipal pelos inúmeros serviços prestados ao município de Campina Grande. As honrarias foram concedidas através do Projeto de Lei de autoria do então vereador e hoje prefeito Romero Rodrigues e do Projeto de Resolução de autoria do vereador Alexandre Regis.

A solenidade contou com as presenças de políticos, empresários, familiares entre eles o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues; vice governador do estado, Rômulo Gouveia; do presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, o juiz Horácio Ferreira de Melo ; o empresário Ivandro Cunha Lima; dos diretores do Hospital de Trauma; profissionais da saúde, representantes da imprensa, amigos e familiares do homengeado.

Ao usarem a tribuna o prefeito Romero Rodrigues, o vice governador do estado, Rômulo Gouveia e o vereador Alexandre Regis (Sargento Regis) saudaram os presentes enaltecendo os serviços prestados pelo médico Geraldo Medeiros ao município de Campina Grande e região. O homengeado que natural da cidade de Esperança/PB, se estabeleceu neste município deste adolescente e quando concluiu o curso de medicina na cidade do Recife-PE, voltou a esta cidade para exercer sua profissão na especialidade de cirurgia tórax.

O homenageado agradeceu ambas as honrarias fazendo um breve histórico de suas atividades nas diversas funções já exercidas como médico e também na área administrativa. Ressaltou na oportunidade o aumento e a melhoria no número nos atendimentos realizados pelo Hospital de Trauma desde sua inauguração até os dias de hoje. Ela destacou que o “lucro de uma instituição pública é o social e nunca o capital”, disse o médico.

O presidente do Poder Legislativo, vereador Nelson Gomes Filho falou em nome dos demais vereadores dizendo que a Casa de Félix se sente honrada em homenagear uma pessoa que exerce suas atividades em prol do bem estar de muita gente e principalmente dos campinenses.




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar