Câmara homenageia Escola Casinha de Brinquedo em sessão especial

Olimpio_Casinha_brinquedo-1A Câmara Municipal de Campina realizou sessão especial nesta quarta-feira para homenagear a Escola de Pedagogia Natural, “Casinha de Brinquedo”, pelos 25 anos de prestação de serviço no setor educacional do município. A solenidade que aconteceu no plenário da Casa atendeu propositura do vereador Olimpio Oliveira e contou com a participação da proprietária do educandário Gisele Gadelha, professores, alunos e ex-alunos entre outros convidados.

O vereador Olimpio Oliveira saudou os presentes destacando a importância do trabalho desenvolvido pela escola ao longo desses 25 anos. Acrescentou que tem sido grande a contribuição da escola na formação das crianças ensinado-as os passos da cidadania, apesar das dificuldades de se manter uma empresa no país, principalmente se esta é na área da educação.

Já a empresaria e diretora da Escola, Gisele Gadelha agradeceu ao vereador Olimpio Oliveira pela sensibilidade em homenagear a escola e disse que a “Casinha de Brinquedo” nasceu com a pretensão de se imortalizar pelo ensino e pelo o amor. Na oportunidade ela agradeceu aos professores da instituição pelo sucesso  da mesma no alcance dos objetivos. Ainda durante a sessão a escola prestou uma homenagem ao vereador Olimpio Oliveira, através do Projeto desenvolvido pela mesma, intitulado “Gentileza Gera Gentileza”.