Câmara homenageia policial com Medalha de Honra ao Mérito

A Câmara Municipal, atendendo propositura do vereador Napoleão Maracajá, realizou sessão solene nesta sexta-feira para homenagear com Medalha de Honra ao Mérito Municipal, o cabo da Policia Militar da Paraíba, cabo Wellington Silva Barbosa. A solenidade que foi dirigida pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Antonio Alves Pimentel Filho e contou com a participação de autoridades ligadas as corporações das Policias Civil e Militar, familiares e amigos do homenageado.

O vereador Napoleão Maracajá saudou os presentes a esta solenidade enaltecendo a bravura com a qual o policial exerce sua função no combate ao crime e na proteção ao cidadão. Ele ressaltou o trabalho exercido pelo cabo Wellington é um dos mais importantes para garantir o direito de ir e vir de qualquer cidadão e acrescentou que só com uma educação, saúde de qualidade e um trabalho bem remunerado a violência poderia diminuir para um percentual significativo.

Já o homenageado agradeceu a comenda recebida dizendo ser uma das mais importantes da sua vida e acrescentou que a sociedade está carente de segurança pública de qualidade, por isso ele procura dá sempre o melhor de si mesmo para melhorar a vida das pessoas e da sociedade.

Ainda enalteceram a postura com que o cabo Wellington exerce suas atividades os vereadores Olímpio Oliveira, Antonio Pimentel Filho e coordenador   da 3ª CPTran em Campina Grande, tenente Ralisson Andrade.

Dirp./CMCG