Câmara homenageia religioso com cidadania campinense

Nelson_PadreA Câmara Municipal, atendendo propositura do presidente do Poder Legislativo, vereador Nelson Gomes Filho, realizou sessão solene nesta quinta-feira para homenagear com Título de Cidadania Campinense, o padre Adone Fravin. A solenidade aconteceu na Igreja Nossa Senhora das Dores, comunidade Santa Cruz e contou com a participação de parlamentares, do vice-governador do estado, Rômulo Gouveia, religiosos, membros da comunidade, amigos e familiares do homenageado.

O vereador Nelson Gomes saudou os participantes dizendo que,  “longo da existência do Poder Legislativo Campinense, nós representantes temos outorgado a ilustres cidadãos de outras naturalidades provas irrefutáveis de reconhecimento, com cidadania e democracia”. Ressaltou que tirando proveito da democracia entregar, em nome do Poder Legislativo de Campina Grande, o título de Cidadão Campinense ao Padre Adone Flavin pelos inúmeros serviços prestados as comunidades por onde já exerceu o sacerdócio.

Já o Padre Aldone agradeceu a honraria  e disse que se sentia feliz  por ter se tornado filho de Campina, “cidade que me abraçou para desenvolver meu trabalho”, concluiu.




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar