Câmara homenageia religioso com cidadania campinense

Nelson_PadreA Câmara Municipal, atendendo propositura do presidente do Poder Legislativo, vereador Nelson Gomes Filho, realizou sessão solene nesta quinta-feira para homenagear com Título de Cidadania Campinense, o padre Adone Fravin. A solenidade aconteceu na Igreja Nossa Senhora das Dores, comunidade Santa Cruz e contou com a participação de parlamentares, do vice-governador do estado, Rômulo Gouveia, religiosos, membros da comunidade, amigos e familiares do homenageado.

O vereador Nelson Gomes saudou os participantes dizendo que,  “longo da existência do Poder Legislativo Campinense, nós representantes temos outorgado a ilustres cidadãos de outras naturalidades provas irrefutáveis de reconhecimento, com cidadania e democracia”. Ressaltou que tirando proveito da democracia entregar, em nome do Poder Legislativo de Campina Grande, o título de Cidadão Campinense ao Padre Adone Flavin pelos inúmeros serviços prestados as comunidades por onde já exerceu o sacerdócio.

Já o Padre Aldone agradeceu a honraria  e disse que se sentia feliz  por ter se tornado filho de Campina, “cidade que me abraçou para desenvolver meu trabalho”, concluiu.