Câmara homenageou Campina pelos 149 anos de emancipação

Romero_149-anosA Câmara Municipal realizou nesta terça-feira, sessão especial para homenagear os 149 anos de Campina Grande, atendeu a propositura do presidente do Poder Legislativo, vereador Nelson Gomes Filho. A homenagem faz parte da programação oficial de aniversário do Município, elaborada pela Prefeitura Municipal de Campina Grande.

A sessão que homenageou aos 149 anos de emancipação política de Campina Grande contou com a participação do prefeito Romero Rodrigues, secretários municipais, servidores públicos, professores, representantes de entidades sociais além do Coral infantil da Escola Municipal Maria Cândida.

O prefeito Romero Rodrigues saudou os presentes fazendo a entrega de Projetos nas áreas de Educação, Saúde, Mobilidade Urbana e Assistência Social. Ressaltou as ações desenvolvidas no seu governo em prol do desenvolvimento de Campina Grande e agradeceu aos vereadores pelo espaço para que o mesmo pudesse prestar contas de seus projetos.