Câmara Municipal de Campina Grande homenageará Dia da Imprensa com Sessão Especial no Sítio São João

A Câmara Municipal de Campina Grande realizará na próxima sexta-feira (26), uma Sessão Especial em homenagem ao Dia da Imprensa, onde na oportunidade, será dada a posse da nova mesa diretora da Associação Campinense de Imprensa, bem como, o lançamento do livro “História da Televisão na Paraíba” de autoria do jornalista e professor Gilson Souto Maior. O evento ocorrerá nas dependências do Sítio São João, com inicio previsto para às 19 horas.

A propositura é de autoria do vereador João Dantas que justificou afirmando que esta é uma justa homenagem a categoria que tanto tem ajudado a divulgar e fiscalizar o cumprimento das leis aprovadas na Casa de Félix Araújo. “Solicitamos com a anuência da diretoria da ACI, que este momento tão importante, seja ciceroneado por uma sessão especial da Câmara Municipal de Campina Grande”. Explicou Dantas.

Durante o evento, a Associação Campinense de Imprensa dará posse aos novos membros da diretoria Executiva, Fiscal e Ética pra o biênio 2017- 2019 tendo como presidente Eliezer Aguiar e vice José Tadeu Pereira.

Outro momento importante da noite será o lançamento do livro sobre a história da Televisão na Paraíba, de autoria do jornalista e professor Gilson Souto Maior, resultado de uma pesquisa feita pela mídia paraibana.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria