Câmara reabriu atividades com prestação de contas do Poder Executivo

nelson_romero_ab_trabalho_2014A Câmara Municipal de Campina Grande retornou as atividades legislativas nesta quinta-feira. O presidente do Poder Legislativo, vereador Nelson Gomes Filho abriu os trabalhos saudando os demais vereadores e participantes, em seguida passou a tribuna ao prefeito campinense Romero Rodrigues, quando mesmo fez uma prestação de contas de todas as ações desenvolvidas em seu primeiro anos de administração municipal.

Em seu discurso de abertura o presidente da Câmara Municipal, vereador Nelson Gomes Filho destacou a harmonia hoje existente entre Legislativo e Executivo, numa convivência baseada no respeito mútuo e na independência entre os poderes. Acrescentou ainda que, “nossa confiança é a de que em 2014, está Casa cumprirá seu papel, da mesma forma que cumpriu em 2013, apresentando, discutindo e aprovando projetos de interesse e para a melhoria da população de Campina Grande”.

Acrescentou ainda que apesar da diversidade de pontos de vistas, que o parlamento apresenta, natural para uma “casa legislativas”, aonde diversas correntes políticas e ideológicas, discutem representados pela vontade popular.

O prefeito Romero Rodrigues disse que de forma responsável e dedicada assumiu o compromisso com a garantia de oferta de serviços essenciais à população. “Estamos governando com os pés ficados nas necessidades do presente e preparando a cidade que se projeta para um futuro de novas possibilidades”, destacou o chefe do executivo municipal.

Entre outras ações destacou a valorização do servidor municipal Fazendo correção e reposição salarial. Melhorias na saúde com ampliação de diversos tipos de atendimentos através da compra do Hospital Pedro I a municipalização dos serviços do Hospital Dr. Edgley. Na educação foi inovada com a implantação do

Os vereadores iniciaram o recesso parlamentar no último dia 20 de dezembro de 2013 e nesse período foram realizadas sessões extraordinárias para votar a Lei de Diretrizes Orçamentária do município e o novo salário dos servidores públicos da PMCG e Câmara e ainda uma sessão solene para entrega de Título de cidadania campinense.




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar