Câmara realiza Audiência Pública nesta quinta-feira para falar da água

desp_agua3A Câmara Municipal de Campina Grande atendendo solicitação da Comissão de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Convivência e Sustentabilidade, presidida pelo vereador Lula Cabral, realiza nesta quinta-feira, 12, às 9 horas, no plenário da Casa, Audiência Pública para divulgar o programa de Conscientização e de Mobilização para o Uso Racional da Água.

A audiência convocada pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Nelson Gomes Filho, será realizada em parceria com o Ministério Público Estadual. Foram convocadas para participarem da mesma mais de cinquenta entidades entre autoridades politicas, empresarias, sociais, sindicais além dos vereadores de Campina Grande, alguns de cidades circunvizinhas.

O vereador Lula Cabral disse que pretende abrir um amplo debate sobre a atual situação dos manaciais e principalmente do Açude Epitácio pessoa que abastece Campina Grande e outros municípios circunvizinhos. Ele argumenta que precisa despertar nos cidadãos e nas autoridades a necessidade de cuidar da água para não falte dentro de pouco tempo.