Câmara realiza Audiência Pública nesta quinta-feira para falar da água

desp_agua3A Câmara Municipal de Campina Grande atendendo solicitação da Comissão de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Convivência e Sustentabilidade, presidida pelo vereador Lula Cabral, realiza nesta quinta-feira, 12, às 9 horas, no plenário da Casa, Audiência Pública para divulgar o programa de Conscientização e de Mobilização para o Uso Racional da Água.

A audiência convocada pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Nelson Gomes Filho, será realizada em parceria com o Ministério Público Estadual. Foram convocadas para participarem da mesma mais de cinquenta entidades entre autoridades politicas, empresarias, sociais, sindicais além dos vereadores de Campina Grande, alguns de cidades circunvizinhas.

O vereador Lula Cabral disse que pretende abrir um amplo debate sobre a atual situação dos manaciais e principalmente do Açude Epitácio pessoa que abastece Campina Grande e outros municípios circunvizinhos. Ele argumenta que precisa despertar nos cidadãos e nas autoridades a necessidade de cuidar da água para não falte dentro de pouco tempo.




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar