Câmara realiza sessão para posse dos vereadores da 17ª Legislatura

Câmara realiza sessão para posse dos vereadores da 17ª Legislatura

A Câmara Municipal de Campina Grande realizou no início da tarde desse domingo (01), no plenário da Casa, a solenidade de posse dos vinte e três vereadores da 17ª Legislatura para o quadriênio 2017/2020, eleitos em outubro nas eleições 2016.

Os parlamentares municipais, logo após afirmarem o compromisso de posse diante dos presentes, foram declarados vereadores da 17ª legislatura e assinaram o livro de posse, recebendo em seguida a carteira de identificação e o broche de vereador.

O vereador e presidente Pimentel Filho destacou a importância do trabalho como vereador e reafirmou o projeto da Câmara como Casa do Povo. “O povo confiou em vocês para governar e fazer o melhor para todos, estaremos à disposição dos cidadãos de Campina para trabalhar juntos.”, afirmou.

Os treze vereadores que já cumpriam mandato na legislatura anterior receberam a posse, foram eles: Nelson Gomes (PSDB), Pimentel Filho (PSD), Ivonete Ludgério (PSD), Rodrigo Ramos (PDT), João Dantas (PSD), Jóia Germano (PSDB), Alexandre do Sindicato (PHS), Saulo Noronha (SD), Marinaldo Cardoso (PRB), Olímpio Oliveira (PMDB), Anderson Maia (PSB), Lula Cabral (PMB) e Galego do Leite (PTN).

A Casa de Félix Araújo receberá dez novos parlamentares, sendo eles: Renan Maracajá (PSDC), Aldo Cabral (PSC), Marcio Melo (PSDC), Janduy Ferreira (PT do B), Rui da Ceasa (PSDC), Teles Albuquerque (PSC), Saulo Germano (PSDC), Sargento Neto (PRTB), Bruno Faustino (PSB) e Pastor Luciano Breno (PPL).

Dirp./CMCG




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar