Câmara realizará Audiência Pública nesta terça para debater a Violência das Escolas

A Câmara Municipal de Campina Grande realizará nesta terça-feira uma Audiência Pública para debater a Violência nas Escolas de Campina Grande. Segundo o vereador Olimpio Oliveira, autor do requerimento, a intenção da Audiência é discutir formas de como enfrentar a violência: “Estamos numa situação limite e precisamos reagir, pois alunos e professores estão abandonando a escola com medo da violência. Precisamos construir alternativas para mudar esta triste realidade e queremos ouvir a todos para construir uma saída”, explicou Olimpio.

A Audiência Pública acontece a partir das 10:00 horas, no plenário da Câmara Municipal de Campina Grande e será aberta a todos os interessados. Diversas autoridades foram convidadas, como: a secretária municipal de educação, a gerente regional de educação do Estado, o Ministério Público, a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Conselho Municipal de Educação, além de outras instituições.

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria