Câmara realizou a 4ª audiência para discutir LOA

A Câmara Municipal de Campina Grande, através da Comissão de Finanças realizou nesta quinta-feira a 4ª audiência pública para discutir a LOA – Lei Orçamentaria Anual para ano de 2017. As mesmas iniciaram  no dia 16 de novembro se estenderão  até o dia 28 do mesmo mês.

Câmara realizou a 4ª audiência para discutir LOANa audiência desta quinta-feira participaram os representantes dos órgãos municipais como: Fundo Municipal de Saúde; Fundo Municipal de Assistência Social e Secretaria de Infância e Adolescência.

Como das demais audiências já realizadas; além de representantes do Poder Executivo, também participaram os membros do OP – Orçamentos Participativos e representantes da sociedade. Na próxima segunda-feira, 28, será realizada a última audiência com a participação das secretarias  que não participaram das demais, entre elas  a STTP e Gabinete do Prefeito.

Dirp./CMCG