Câmara vota matérias de autoria dos vereadores campinenses

A Câmara Municipal de Campina Grande votou e aprovou na sessão ordinária, desta terça-feira, 18, matéria de autoria dos vereadores Bruno Cunha Lima, Ivan Batista, Nelson Fomes Filho, Orlandino Pereira, Antônio Luiz Cabral, napoleão Maracajá, Alexandre Pereira da Silva (Alexandre do Sindicato). Todos os requerimentos solicitam do poderes públicos serviços e ações que visam a melhoria da população campinense.

qr codeEntre as matérias aprovadas o requerimento de autoria dos vereadores Napoleão Maracajá, Miguel Rodrigues e Alexandre do Sindicato requer da CMCG a realização de uma audiência pública para tratar da Lei nº 4.330, que trata da demora na filas em agências bancárias e comerciais de Campina Grande. Os parlamentares justificam que esses estabelecimentos têm descumprido, constantemente a Lei Municipal.