Câmara votou mais de cem matérias nesta terça-feira

A Câmara Municipal aprovou nesta terça-feira em sessão ordinária, dirigida pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Antonio Alves Pimentel Filho, 110 requerimentos. As matérias solicitam dos poderes públicos ações e benefícios para a população de Campina Grande e serão encaminhadas pela CMCG para os órgãos competentes para sejam tomadas as devidas providencias com relação às reivindicações dos parlamentares.

Tiveram matérias aprovadas os vereadores Antonio Alves Pimentel Filho, Miguel Rodrigues, Napoleão Maracajá, Vaninho Aragão, Antonio Lula Cabral, João Dantas, Olímpio Oliveira, Hercules Lafite, Anderson Maia e da vereadora Ivonete Ludgério.

Entre as solicitações feitas pelos parlamentares através das matérias aprovadas estão instalações de extintores de incêndios em todas as unidades de creches da rede municipal de ensino, utilização, por parte da Secretaria de Saúde do Estado, do “Carro Fumacê” nos distritos de Galante e de São José da Mata, com o objetivo de ajudar a combater o mosquito Aedes Aegypti naquelas localidades; serviços de calçamentos em diversas ruas localizadas nos distritos e bairro de Campina Grande.

Também foram solicitados serviços de iluminação para ruas ainda não beneficiadas, disponibilização de ônibus adaptados para cadeirantes para atender as linhas que circulam no Condomínio Major Veneziano; solicitação através da Câmara Federal, aprovação de emendas que visem a retomada do projeto Multilagos no município de Campina Grande e ainda reforma de Creches, Escolas e limpeza em alguns bairros.

Dirp./CMCG