CMCG adquire motocicleta para uso em serviço externo

CMCG adquire motocicleta para uso em serviço externo

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), entregou uma nova motocicleta para uso de serviços externos da Casa, como entrega de documentos, correspondências, convocações e outros. A entrega aconteceu na manhã desta terça-feira (04). O investimento foi de R$ 6.690 e vai proporcionar mais economia para o Poder Legislativo.

Visando economizar com despesas de transportes para os serviços externos realizados pelos funcionários do Poder Legislativo, foi priorizada a aquisição de uma motocicleta com baixo consumo de combustível. “Essa foi mais uma prioridade no momento da escolha do veículo. Dessa forma, além de economizar com os gastos de transportes para os serviços diversos que são realizados fora da Casa, ainda teremos uma importante economia com os gastos de combustível”, explicou Ivonete Ludgério.

Nesse sentido, foi adquirida uma motocicleta modelo Honda Pop, de 110 cilindradas, com injeção eletrônica e autonomia para até 50 quilômetros com um litro de gasolina. A motocicleta anterior, que possuía mais de 18 anos de uso, estava totalmente sucateada e desde o ano passado não funcionava mais. Ela deverá ser levada a leilão, juntamente com um veículo modelo Gol, pertencente ‘a Casa de Félix Araújo, mas também sucateado.

Juntamente com a motocicleta foi adquirido um seguro, tanto para o veículo quanto para o condutor. A entrega foi prestigiada pelos demais vereadores, que elogiaram a inciativa, e contou com a presença da imprensa campinense.

Dirp./CMCG




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar