CMCG aprova requerimento para instalação de Casa da Cidadania no bairro das Malvinas

Com o objetivo de melhorar a vida dos moradores da Malvinas, a Câmara Municipal de Campina Grande, durante a sessão ordinária realizada na quinta-feira (4), aprovou o requerimento Nº 1444/2017 que solicitam do Poder Executivo Estadual a instalação de uma Casa da Cidadania no bairro das Malvinas.

O autor do requerimento, vereador Marinaldo Cardoso, destacou que o bairro das Malvinas conta hoje com quase 100 mil habitantes e a instalação de um Casa da Cidadania, facilitaria muito a população local, uma vez que, evitaria o deslocamento para o centro da cidade para resolver suas demandas em órgãos públicos.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria