CMCG aprova requerimentos em sessão ordinária

Na manhã dessa quinta-feira (23), durante a 6ª sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Campina Grande, foram aprovados por unanimidade 46 requerimentos de autoria dos vereadores em busca da melhoria na qualidade de vida da população campinense.
Entre os encaminhamentos foi aprovado o requerimento de número 088/2017, do vereador João Dantas, que pede a reurbanização do Parque Evaldo Cruz, com o objetivo de potencializar o uso do espaço. Já o parlamentar Alexandre do Sindicato, considerando o crescimento da população do bairro da Catingueira, solicitou através do requerimento Nº 082/2017 a construção de um mercado público para região.
Também foram solicitados pelos parlamentares aos poderes públicos a pavimentação de ruas, urbanização, sinalização, calçamentos, construção de academias populares e praças, arborização em bairros, iluminação pública, requalificação e construção de abrigos de paradas de ônibus nos bairros.
Finalizando a sessão, os vereadores aprovaram uma emenda no Projeto de Lei Nº139/2016, sobre a troca de um terreno público, que segue para ser sancionado pelo Poder Executivo.
Após a aprovação, os requerimentos serão enviados aos órgãos competentes, através de ofícios, para que sejam estabelecidas as possíveis soluções.
Dirp./CMCG