CMCG convoca para recadastramento de titulares e dependentes dos planos de saúde UNIMED

A Câmara Municipal de Campina Grande informa que o recadastramento dos titulares e dependentes dos planos de saúde UNIMED, deve ser feito até o dia 18 de maio/2017, das 8h às 13h, na Rua Santa Clara, s/n, São José.

Confira e prepare a documentação:

– Certidão de Nascimento ou Casamento
– CPF e RG
– Comprovante de residência atualizado
– Certidão de Nascimento dos filhos, quando dependentes do titular
– Cartão SUS
– Carteira UNIMED, válida
– Declaração do responsável com firma reconhecida, para desconto do valor

O não atendimento dos critérios acarretará a suspensão dos planos de saúde, conforme edital de chamamento, publicado logo abaixo. Recomenda-se a leitura minuciosa do documento. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Chefia de Gabinete da Presidência pelos fones: 83 3065.9753 ou 3065.9759.

Dirp./CMCG