CMCG homenageia vereador Orlandino Farias

A 102ª Sessão Ordinária realizada na manhã dessa quarta-feira (21) na Câmara Municipal de Campina Grande foi marcada pelas homenagens concedidas pelos parlamentares ao vereador e 1º Vice-presidente da Mesa Diretora, Orlandino Farias, pelos seus mais de trinta anos de atividades executadas na Casa de Félix Araújo.

Na sessão do dia anterior, terça-feira (21), o vereador Orlandino havia se despedido do seu trabalho legislativo no município, relembrando a sua trajetória ao longo dos seus oito mandatos e os projetos feitos para melhorar a qualidade de vida da zona rural e de todos os cidadãos campinenses.

O presidente Antonio Pimentel Filho parabenizou o parlamentar Orlandino por todos os seus trabalhos e conquistas, desejando mais sucesso na sua próxima legislatura em outra cidade. “Agradeço o vereador por seus relevantes serviços em Campina Grande, onde iniciou sua vida pública lutando pelo antigo distrito de Boa Vista. Todos sabemos que ele é um digno servidor da cidade como vereador, parabenizo por tudo que ele fez por Campina e desejo-lhe um bom trabalho agora como vereador da então cidade de Boa Vista.” anunciou.

Para o vereador Orlandino o seu dever foi cumprido, mas deseja que seus amigos vereadores continuem na luta pelo povo. “Me sinto com o dever cumprido, trabalhei honestamente, nunca desprezei meus amigos e nunca deixei de atendê-los por meio de requerimentos e melhorias para cidade e zona rural. Eu desejo que meus amigos aqui da Câmara continuem esse trabalho pensando no povão, pois somos empregados do povo e para o povo!”, exclamou.

Aos 82 anos e natural da cidade de Soledade, Orlandino transferiu seu domicílio eleitoral esse ano para a cidade de Boa Vista, onde foi candidato nas eleições 2016 e eleito pelo povo através de voto livre e democrático.

Dirp./CMCG