CMCG realiza audiência pública nessa quinta-feira

A Câmara Municipal de Campina Grande vai realizar na manhã dessa quinta-feira (16), as 10h da manhã, uma audiência pública proposta pelo vereador Anderson Maia para discutir sobre a situação das quadrilhas juninas no município.

Segundo o autor da propositura, a necessidade de convocar a população campinense e principalmente os coordenadores e integrantes das quadrilhas é fundamental para esclarecer a realidade e dificuldade dos grupos. Além dessas questões, também serão colocados em pauta os incentivos e investimentos na cultura local através do governo municipal.

Ainda no mês de julho a Casa de Félix Araújo realizará as seguintes audiências:

Dia 27, as 10H, debate sobre o projeto de lei número 136/2016, que dispõe sobre a obrigatoriedade de exibição de obras audiovisuais cinematográficas de produção local nas salas de cinema na cidade de Campina Grande, propositura do vereador Lula Cabral.

Dia 28, as 10H, discussão sobre os profissionais que atuam como personal trainer no município, propositura do vereador Anderson Maia.

Dirp./CMCG