CMCG realiza audiência Pública para discutir a greve dos servidores municipais

napoleao Tribuna_EscolaA Câmara Municipal de Campina Grande realiza na manhã desta quarta-feira (2), audiência pública para discutir a greve dos servidores da Saúde e o pessoal de apoio as escolas e creches do município de Campina Grande. O requerimento é de autoria do vereador Napoleão Maracajá.

Segundo Maracajá o propósito é discutir as reivindicações e direitos dos servidores. “Saimos de uma greve há pouco e não conseguimos audiência com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, portanto, estaremos realizando essa audiência para que todos saibam quais são as reivindicações da categoria e não apenas da Saúde, mas também da Educação”, destacou.

qr codeAinda conforme Napoleão, o único esforço do gestor municipal foi autorizar que os secretários das Pastas se dispusessem a ouvir as propostas dos servidores, mas sem autonomia para se tomar decisões que são necessárias e urgentes.

“Não adianta reunião com os secretários, porque eles não têm autonomia. Entrar na Justiça contra os servidores é insistir em não dialogar. Utilizar as mesmas práticas de governos anteriores não reflete na proposta de inovação que o governo apresenta. Não dialogar é desrespeitar os trabalhadores”, destacou Napoleão Maracajá.