CMCG realiza última audiência para elaboração da LDO 2014

A Lei de Diretrizes orçamentárias (LDO) de Campina Grande foi discutida por Secretários Municipais, conselheiros do Orçamento Participativo e a população através de representantes de entidades sociais em quatro Audiências Públicas realizadas na Câmara de Municipal de Campina Grande.

As audiências contaram com a participação de todas as Secretarias do Município, além do Gabinete do Prefeito, IPSEM, STTP, URBEMA, PROCON, coordenação de gestão do município, UCES e coordenação do orçamento participativo (OP), representantes de sindicatos rurais, assessores, conselheiros e delegados do OP.

A última audiência, conforme previsto pelo calendário elaborado pela Comissão de Orçamento, presidida pelo vereador Marinaldo Cardoso, foi realizada nesta quarta-feira, 05, e tratou de temas acerca do exercício financeiro para Campina, com as deliberações das seguintes pastas: Secretaria Municipal de Assistência Social, Fundo Municipal de Assistência Social, Fundo municipal de Saúde, Secretaria Municipal de administração, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Finanças.

As discussões realizadas nas quatro audiências públicas vão orientar a elaboração da Lei Orçamentária Anual, que é a lei que indica como o governo municipal vai arrecadar e como irá investir os recursos públicos.

Antes disso, o executivo deve encaminhar a CMCG, para votação, o Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias, baseado no que se deliberou nas audiências.




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar