CMCG realizará audiência pública para discutir proposta de novo Código Tributário

CMCG realiza audiência pública para discutir proposta de novo Código Tributário

A Câmara Municipal de Campina Grande realizará amanhã, quinta-feira (01), uma audiência pública no Plenário da Casa, a partir das 10h, para discutir e analisar a proposta apresentada pelo Poder Executivo para o novo Código Tributário do município, Projeto de Lei Complementar N° 013/2016.

O projeto tributário em vigência foi feito em 1985, com algumas modificações ao longo de mais de 30 anos, mas sem correções efetivas na tabela. Segundo o prefeito Romero Rodrigues, é necessário levar em consideração o crescimento imobiliário da cidade e distorções de valores para pagamentos, ajustando a matriz fiscal, promovendo uma fiscalização eficiente e modernização da máquina pública.

Durante a audiência será apresentado o projeto à população campinense, esclarecendo dúvidas e dando oportunidade para que os presentes possam dar sua opinião sobre o assunto.

Dirp./CMCG