CMCG vota Lei Orçamentária Anual

Os vereadores de Campina Grande devem adiar o início das férias para votar a proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2014. A revelação foi feita ontem pelo presidente da Comissão de Finanças da CMCG, Marinaldo Cardoso (PRB), ao anunciar o ciclo de audiências públicas para discutir o orçamento do próximo ano.

Sessao_24-10

Marinaldo explicou que as audiências serão realizadas de 2 a 12 de dezembro com secretários, entidades, delegados e conselheiros do Orçamento Participativo. Depois, abrirá prazo de uma semana para apresentação de emendas, que terminará no dia 19. Como o recesso termina no dia 20 de dezembro, ele quer votar o parecer e a LOA após o Natal, prolongando as férias dos vereadores campinenses.

A proposta de adiamento do recesso precisa ser referendada pela Mesa Diretora da Casa e líderes dos partidos.

O ciclo de audiências públicas será iniciado, na próxima segunda-feira (2), às 14h30, no plenário da CMCG. Foram convocados os secretários Jaci Toscano (Finanças), Paulo Roberto Diniz (Administração), Tovar Correia Lima (chefe do Gabinete do prefeito), Antonio Hermano (Ipsem) e José Fernandes Mariz (procurador-geral).