CMCG vota Projeto de Lei que reconhece de utilidade pública a Capelania Evangélica Hospitalar

A Câmara Municipal de Campina Grande votou na manhã desta quarta-feira (01/11), Projeto de Lei n. 505/2017, que reconhece de utilidade pública a CAEH- CAPELANIA EVANGÉLICA HOSPITALAR, de autoria do Vereador Marinaldo Cardoso.

A Capelania Evangélica Hospitalar – CAEH – é um ministério de evangelização que além do acompanhamento espiritual, realizado junto aos enfermos hospitalizados, corpo de enfermagem e funcionários dos hospitais CLIPSI, Antônio Targino, Clínica Santa Clara e Hospital Universitário, desenvolve também uma ação de caráter social através da distribuição de kits de higiene e doação de enxoval infantil aos pacientes atendidos através do SUS e dentre outras ações sociais.

A Capelania Evangélica Hospitalar é um ministério que tem como maior missão levar conforto espiritual e apoio emocional aos enfermos internados em Clínicas e Hospitais. A Capelania leva mensagem de paz, também aos funcionários e corpo técnico.

Nas pessoas do Presidente Antônio Carlos da Mota Silveira e de sua esposa Scherezaida Aguiar Costa Silveira, que estão à frente deste trabalho há mais de dez anos de atividade da CAEH, que tiveram a visão de implantar o projeto de Capelania Evangélica Hospitalar na cidade de Campina Grande.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria