Comissão de Educação, Esporte e Turismo se reúne para traçar metas

Comissão de Educação, Esporte  e Turismo se reúne para traçar metas

Essa semana  tivemos a primeira reunião da “Comissão de Educação, Esporte e Turismo” para traçar metas e discutir estratégias de atuação para um melhor desenvolvimento em nossa cidade.

A referida comissão é presidida pelo vereador Anderson Maia (PSB), e composta pelos também vereadores Rui da Ceasa (PSD) e Janduy Ferreira (PT do B). O comitê irá atuar junto as secretarias de Educação; Esporte, Juventude e Lazer; e da Coordenadoria de Turismo.

Além de atuar em sintonia com as propostas que perpassem a alçada das pastas de “Educação, Esporte e Turismo”, a comissão, na pessoa de seu presidente e demais componentes, irá operar em uma dinâmica de vistoria, tal como inspeções às obras que estejam vinculadas a essas pastas, identificação e solução de problemas, e demandas mais gerais. Para o vereador Anderson Maia, a comissão tem um papel importantíssimo, pois aprofunda o papel de fiscalização que é da natureza e da responsabilidade do poder legislativo.

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria