Comissão de Saúde da CMCG define calendário de visitas a órgãos públicos

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Campina Grande realizou nesta terça-feira reunião no Salão Azul do Poder Legislativo campinense. Na oportunidade, os vereadores Márcio Melo Rodrigues, presidente; Alexandre do Sindicato, relator; e Rodrigo Ramos, membro; definiram uma série de providências que estarão adotado com relação ao pleno funcionamento da Comissão, no sentido de buscar soluções para os problemas que dizem respeito à saúde no município.

Os vereadores informaram que visitarão dentre outros órgãos, o Hospital da FAP, o Hospital de Traumas, a Secretaria de Saúde do Município, o Hospital Pedro I, o Hospital Universitário, a Gerência da Saúde do Estado, as UPA’s, etc.

Eles desejam levantar os problemas existentes atualmente na rede de assistência à população, visando encontrar soluções para as questões que mais preocupam a sociedade e pleno atendimento à comunidade.

Quinzenalmente serão realizadas reuniões, visitas e encontros para buscar os meios a fim de melhorar a saúde da população no Município. Está sendo elaborado um calendário para as visitas que os seus integrantes farão a órgãos públicos e demais entidades.

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria