Comissão inicia reforma do Regimento Interno da CMCG

Comissão inicia reforma do Regimento Interno da CMCG

Com o objetivo de fazer uma melhor administração e trazer mais transparência nas suas ações e decisões da Câmara Municipal de Campina Grande, foi dado início à reforma e atualização do Regimento Interno da Casa de Félix Araújo. A Comissão de Reforma, que foi definida na última sessão ordinária, se reuniu na manhã dessa segunda-feira (03) e iniciou as discussões sobre a atualização do conjunto de leis que regem as normas do Poder Legislativo Campinense.

A Comissão Especial, com o auxílio da Secretaria de Apoio Parlamentar, discutiu sobre os ajustes necessários para que sejam realizadas as modificações e quais as atuais necessidades do Legislativo Municipal para atender as demandas e recomendações estipuladas em sua função legislativa e fiscalizatória.

A partir desta segunda-feira (03), os vereadores da Comissão terão o prazo de quinze dias para revisar o Regimento Interno e começar a apresentar propostas para a próxima reunião, que será realizada no dia 17 de abril e dará continuidade às observações e opiniões.

Os 23 parlamentares vão dispor do período estabelecido de 60 dias para emitir os ofícios com as alterações sugeridas, ou seja, o prazo vai ate até o dia 03 de junho e não haverá limite de quantidade de requerimentos a serem apresentados.

Participaram da reunião inicial os vereadores Renan Maracajá, Sargento Neto, Antonio Pimentel, Rodrigo Ramos, Alexandre do Sindicato, Marcio melo, Anderson Maia, Luciano Breno e a presidente Ivonete Ludgério.

Dirp./CMCG




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar