Comissão se reúne para discutir Regimento Interno da CMCG

regimento

A Comissão Temporária de Revisão do Regimento Interno, da Câmara Municipal de Campina Grande, criada a partir da Resolução de número 003/2013 se reuniu na tarde desta Quinta- Feira, 23 de Maio, para discutir e revisar o regimento da CMCG.

De acordo com a resolução, a Comissão que é composta por sete vereadores, tem como principal objetivo discutir, ponderar e propor mudanças no texto do regimento que norteia a casa de Felix Araújo.

A Resolução também determina que as alterações sejam realizadas a partir de reuniões que se realizarão em um período de  noventa dias.

No fim desse tempo a Comissão Temporária deve apresentar um projeto de resolução com as devidas alterações.