CUMPLICIDADE: vereadores da CMCG aderem a Campanha “Outubro Rosa”

CUMPLICIDADE: vereadores da CMCG aderem a Campanha “Outubro Rosa”
CUMPLICIDADE: vereadores da CMCG aderem a Campanha "Outubro Rosa"Numa demonstração de cumplicidade e respeito a prevenção ao câncer de mama, os vereadores da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) aderiram, na manhã dessa quarta-feira (02), a campanha “Outubro Rosa”. Os 23 vereadores receberam um laço cor-de-rosa, simbolicamente representando esta importante luta e a puseram na lapela dos paletós e devem permanecer assim, durante todo o mês de Outubro.
Durante o pequeno e grande expedientes, nessa quarta-feira (2), a maioria dos vereadores discursaram sobre a importância da Campanha de prevenção ao câncer de mama e, sobretudo compartilharam a ideia de divulga-la e incentivá-la diariamente.
Um das características do Outubro Rosa, movimento internacional surgido nos Estados em 1990, com a realização da Corrida pela Cura, em Nova York, e lançamento do símbolo, o laço cor-de-rosa, tem sido o de iluminar prédios, obeliscos de rosa por todo o mundo.
Em Campina Grande, não é diferente e várias instituições e entidades parceiras da programação que ocorre durante este mês estão fazendo adaptações de suas fachadas para essa cor, a exemplo do Viaduto Elpídio de Almeida, Câmara Municipal de Campina Grande, Detran, entre outros.



Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar