É aprovado o Requerimento do vereador Lafite que pede ações efetivas contra o H1N1Já foi aprovado e encaminhado às autoridades, o requerimento do vereador Hercules Lafite (PSC) que pede ao prefeito Romero Rodrigues que determine a toda gestão pública municipal: secretarias, órgãos da administração direta e indireta, escolas, hospitais municipais e autarquias, ações efetivas contra o Vírus que, além de mortal, já fez vítimas neste Estado e é transmitido até com aperto de mão, espirro ou tosse.

O requerimento foi protocolado no último dia 07 e, em sua justificativa, também pede que o prefeito determine a Secretaria de Saúde que façam campanhas com orientação à população e atue com vacinas no aeroporto e nas rodoviárias da cidade.

“Estamos passando por momentos difíceis, e agora, com a proliferação da gripe H1N1,que está causando pânico a nossa cidade e preocupado com essa situação, estamos requerendo à Secretaria de Saúde ações efetivas, principalmente nas escolas do município para imunizar os professores, funcionários e alunos”, disse Lafite.

Após posta em prática, essa medida vai imunizar e proteger grande parte da população contra este e outros males deste tempo.