Em caráter de urgência, Alexandre clama por presença de autoridades para audiência sobre Segurança Pública

Em caráter de urgência, Alexandre clama por presença de autoridades para audiência sobre Segurança Pública

Aprovado recentemente na Câmara Municipal de Campina Grande, o requerimento de autoria do vereador Alexandre do Sindicato (PHS) recebeu várias assinaturas, de comum acordo, dos parlamentares da Casa Legislativa. O requerimento n° 382/2017 apela para a realização de uma audiência pública para debater sobre a crescente onda de violência no município de Campina Grande.

Segundo o vereador campinense, o pedido parte de um convite estendido as autoridades ocupantes aos cargos de: o comandante-geral da Polícia Militar e o delegado-geral da Polícia Civil, na Paraíba, bem como o Conselho de Segurança Pública do município. Após protocolado no plenário da Casa de Félix Araújo, o documento segue para encaminhamento dos setores competentes.

“Essa não é a primeira vez que convidamos autoridades ligadas ao setor de Segurança Pública, que fica sob a responsabilidade do Governo Estadual. Aguardamos um posicionamento do secretário Cláudio Lima e do governador Ricardo Coutinho. Novamente, friso que a discussão não é político-partidária, mas uma causa ampla para o povo de Campina Grande”, explicou Alexandre.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar