Em caráter de urgência, Alexandre clama por presença de autoridades para audiência sobre Segurança Pública

Aprovado recentemente na Câmara Municipal de Campina Grande, o requerimento de autoria do vereador Alexandre do Sindicato (PHS) recebeu várias assinaturas, de comum acordo, dos parlamentares da Casa Legislativa. O requerimento n° 382/2017 apela para a realização de uma audiência pública para debater sobre a crescente onda de violência no município de Campina Grande.

Segundo o vereador campinense, o pedido parte de um convite estendido as autoridades ocupantes aos cargos de: o comandante-geral da Polícia Militar e o delegado-geral da Polícia Civil, na Paraíba, bem como o Conselho de Segurança Pública do município. Após protocolado no plenário da Casa de Félix Araújo, o documento segue para encaminhamento dos setores competentes.

“Essa não é a primeira vez que convidamos autoridades ligadas ao setor de Segurança Pública, que fica sob a responsabilidade do Governo Estadual. Aguardamos um posicionamento do secretário Cláudio Lima e do governador Ricardo Coutinho. Novamente, friso que a discussão não é político-partidária, mas uma causa ampla para o povo de Campina Grande”, explicou Alexandre.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria