Encerrada as audiências públicas sobre a Lei Orçamentária

Foi realizada nesta segunda-feira (28), na Câmara Municipal a ultima audiência pública para discutir a LOA – Lei Orçamentária Anual para o próximo ano.  Desta, participaram a Secretaria de Juventude Esporte e Lazer, Secretaria de Cultura, STTP e Gabinete do Prefeito.

Foram realizadas cinco audiências e foram debatidas as previsões orçamentarias de 24 órgãos públicos municipais entre secretarias, autarquias e Gabinete do Prefeito. O orçamento previsto para o ano de 2017 é de R$ 968 milhões que será distribuído entre todas as secretarias sendo o maior orçamento para a Saúde e Educação.

Depois das discussões com as participações dos vereadores, secretários municipais, membros do OP e representantes das entidades sociais, já estão aberto o período de apresentação de emendas, por parte dos parlamentares, tendo iniciado no dia 28 de novembro e se encerra no dia 6 de dezembro.

O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Fiscalização Financeira e Controle da Câmara, vereador Marinaldo Cardoso informou que só depois de apresentadas as emendas, a peça orçamentarias voltará  ao plenário da Casa para ser discutida e votada pelos vereadores.

Dirp./CMCG