Exposição fotográfica “Campina 153” recebe votos de aplausos da Câmara de Vereadores

Exposição fotográfica “Campina 153” recebe votos de aplausos da Câmara de Vereadores

Os vereadores campinenses aprovaram por unanimidade, na sessão ordinária desta terça-feira (24), votos de aplausos ao fotógrafo e jornalista Jorge Barbosa, pela realização da exposição fotográfica “Campina 153”. O requerimento é de autoria da vereadora Ivonete Ludgério (PSD), presidente do Legislativo campinense. A exposição, que faz uma homenagem à cidade de Campina Grande, continua em cartaz no Museu de Arte Assis Chateaubriand – Furne até o dia 04 de novembro.

“Essa exposição é uma linda homenagem aos 153 anos de emancipação do município de Campina Grande. Um belo trabalho do fotógrafo Jorge Barbosa que  valoriza nossa cidade enaltecendo suas belezas e seus cartões postais. Esses votos de aplausos são um justo reconhecimento de todos nós que fazemos o Poder Legislativo campinense”, explicou a presidente Ivonete Ludgério.

A exposição fotográfica “Campina 153” explora as belezas naturais, arquitetônicas e os cartões postais de Campina Grande através de um conjunto de 26 fotografias. De acordo com o fotógrafo, o principal objetivo da mostra é homenagear a Rainha da Borborema pelos seus 153 anos.

O trabalho conta com o apoio da Prefeitura de Campina Grande e da Furne (Fundação Universitária de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão). As imagens continuam em cartaz no Museu de Arte Assis Chateaubriand (MAAC), na avenida Floriano Peixoto, até o dia 04 de novembro. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira das 14h às 17h, e aos sábados das 09h ao meio-dia.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar