Festival Estudantil de Teatro Eneida Agra Maracajá é discutido em reunião

Festival Estudantil de Teatro Eneida Agra Maracajá é discutido em reuniãoO Vereador Miguel Rodrigues participou de uma reunião com o Secretário de Cultura Municipal, Lula Cabral, membros da Prefeitura Municipal, entre eles o Coordenador de Comunicação Edson Souza.

O motivo da reunião foi tratar da implantação da Lei Municipal nº 5.485/2014, de autoria do Vereador Miguel Rodrigues e sancionada pelo Prefeito Romero Rodrigues, que cria o Projeto Festival Estudantil de Teatro- Eneida Agra Maracajá em nossa cidade.

Este projeto pretende estimular nos alunos do município o desenvolvimento e a discussão de ideias, valores e identificação à cultura; promover as manifestações artísticas e culturais, incentivando a sua ampliação e possibilitar a descoberta de novos talentos regionais.

O Vereador Miguel Rodrigues também destacou que a criação do Festival Estudantil de Teatro Eneida Agra Maracajá, presta uma homenagem merecidíssima a grande ativista e fomentadora cultural campinense Eneida Maracajá, e o mais importante, homenagem prestada em vida.