Festival Estudantil de Teatro Eneida Agra Maracajá é discutido em reunião

Festival Estudantil de Teatro Eneida Agra Maracajá é discutido em reunião

Festival Estudantil de Teatro Eneida Agra Maracajá é discutido em reuniãoO Vereador Miguel Rodrigues participou de uma reunião com o Secretário de Cultura Municipal, Lula Cabral, membros da Prefeitura Municipal, entre eles o Coordenador de Comunicação Edson Souza.

O motivo da reunião foi tratar da implantação da Lei Municipal nº 5.485/2014, de autoria do Vereador Miguel Rodrigues e sancionada pelo Prefeito Romero Rodrigues, que cria o Projeto Festival Estudantil de Teatro- Eneida Agra Maracajá em nossa cidade.

Este projeto pretende estimular nos alunos do município o desenvolvimento e a discussão de ideias, valores e identificação à cultura; promover as manifestações artísticas e culturais, incentivando a sua ampliação e possibilitar a descoberta de novos talentos regionais.

O Vereador Miguel Rodrigues também destacou que a criação do Festival Estudantil de Teatro Eneida Agra Maracajá, presta uma homenagem merecidíssima a grande ativista e fomentadora cultural campinense Eneida Maracajá, e o mais importante, homenagem prestada em vida.

Assessoria




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar