Galego do Leite cumpre agenda voltada às demandas da zona rural

Galego do Leite cumpre agenda voltada às demandas da zona rural

O vereador Galego do Leite (PTN) cumpriu intensa agenda nos últimos dias voltada para as discussões e demandas inerentes ao cotidiano da população da zona rural de Campina Grande. O parlamentar, que mantém forte atuação junto ao segmento, inclusive através do “Gabinete Rural”, esteve presente à reunião da Associação de Agricultores do Sítio São Pedro de Baixo, que tratou da criação de frangos, com participação de integrantes da Cooperativa Paraibana de Avicultura e Agricultura Familiar (Copaf).

Galego também participou da reunião do Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural de Campina Grande, que acontece mensalmente. Durante os encontros, o vereador busca ouvir as demandas apresentadas pelos agricultores e as entidades de classe, garantindo seu apoio e levando cada tema aos poderes públicos, inclusive, quando necessário, para discussão na Câmara de Vereadores.

“Lidar com os trabalhadores do campo, com as necessidades desse segmento e com as pautas que apresentam é algo que faz parte do meu cotidiano”, destacou o parlamentar, que tem na zona rural as suas origens. “Mesmo como bom conhecedor da realidade do setor, que é de onde venho, busco participar ativamente dessas reuniões para colher o sentimento e as necessidades dos meus irmãos e irmãs do campo, o que faço com muita alegria e prazer”, complementou.

Além das reuniões, Galego do Leite frequentemente visita os sítios e comunidades, conversando com os agricultores. O vereador também mantém o atendimento aos trabalhadores do campo por meio do Gabinete Rural, e, através do encaminhamento das demandas, tem sido possível constatar que inúmeros benefícios têm chegado àqueles que mais precisam, caso dos serviços de perfuração de poços e abastecimento por carro-pipa, dentre outras ações.

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar