Galego do Leite diz que mudanças no São João aumentam “enigma” em torno da festa

Galego do Leite diz que mudanças no São João aumentam “enigma” em torno da festa
O vereador Galego do Leite (Podemos), líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, disse ser difícil avaliar as mudanças no Maior São João do Mundo anunciadas pelo prefeito Romero Rodrigues esta semana, porque as informações a respeito da festa, segundo ele, continuam sendo um verdadeiro enigma na cidade.
O parlamentar destacou que a gestão municipal até hoje não respondeu aos pedidos de informações do poder legislativo a respeito do evento. Além disso, ao anunciar uma mudança drástica na festa, que deixará o Parque do Povo, o prefeito não explicou qual será o montante de recursos necessários ao investimento e de onde virá todo esse dinheiro.
“É difícil analisar esse processo de mudanças se não temos informações, se a gestão municipal sequer atende aos requerimentos da Câmara Municipal”, disse. “E agora, mais uma vez, a gestão que se diz da inovação anuncia através de um evento para a imprensa e a sua bancada algo sobre uma festa tão importante, para mostrar uma maquete virtual sem discutir com o legislativo”, afirmou.
O líder da oposição garantiu, no entanto, que o bloco continuará buscando esclarecimentos junto ao poder público municipal. “Vamos continuar pautando este tema, como já fizemos e, infelizmente, a bancada de situação barrou a proposta de audiência para discutir as mudanças que foram executadas este ano. Nossa intenção é que toda a cidade possa entender com clareza o que há nessas mudanças, mas isso não tem sido possível, infelizmente, e o São João da cidade continua sendo um enigma”, complementou.
***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria



Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar