Galego do Leite revela emoção e gratidão a Deus por sucesso da “9ª Festa Criança Feliz”

Galego do Leite revela emoção e gratidão a Deus por sucesso da “9ª Festa Criança Feliz”
O vereador Galego do Leite (Podemos) comemorou o sucesso da 9ª Festa Criança Feliz do distrito de Catolé de Boa Vista, realizada na última quinta-feira, 12, no Sítio Estreito, reunindo cerca de oitocentas pessoas vindas de diversas comunidades. A criançada recebeu presentes, saboreou guloseimas como pipoca, algodão-doce e cachorro quente e ainda participou de muitas brincadeiras.
Um mini parque foi montado e a alegria dos pequenos estava estampada em cada rostinho. “Eu não tenho como descrever a emoção de ver a felicidade de cada criança diante de um momento singelo, mas realizado com muito carinho. Boa parte daquelas crianças apenas raramente vive instantes assim, e a felicidade que expressam é um estímulo enorme para repetir a festa a cada ano”, disse Galego.
Além dos pequeninos, o evento, que reúne a família toda, já se tornou uma tradição muito esperada em Catolé de Boa Vista. “É um daqueles momentos em que todos nós voltamos a ser criança. A meninada se entrega à diversão e a gente, que é adulto, se envolve, até esquece os problemas e lutas por um instante. É um momento de felicidade e de gratidão a Deus por nos permitir esta oportunidade de tanta alegria”, comentou o vereador.
A festa deste ano teve o apoio da família, dos amigos e dos integrantes da Associação Raízes da Cultura (Assorac), coordenada pelo poeta Aziel Lima, que, dentre outras ações, distribuiu livros para a criançada. Galego do Leite agradeceu a parceria da “família Assorac” e a todos que, direta ou indiretamente, lhe ajudaram realizar a 9ª Festa Criança Feliz no distrito de Catolé de Boa Vista. Agora, é esperar a edição do ano que vem.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar