Homenagem ao vereador Lafite lota dependências da Câmara

Na noite da última quarta-feira (08), o vereador Hercules Lafite (PSC) recebeu o Título de Cidadão Campinense, uma propositura que partiu do vereador Sargento Regis (PSC).

A solenidade contou com momento musical com o cantor evangélico, Moisés Lira e com a presença dos familiares, amigos pessoais e companheiros de trabalho do vereador que lotaram as dependências da Câmara Municipal de Campina Grande.

O vereador realizou um discurso emocionado ao mencionar o apoio que recebeu dos pais (já falecidos) e o respeito de muitos companheiros que agregaram boas experiências ao longo de seu trajeto político e acadêmico.

“Receber esse título foi um momento marcante na minha vida e aumentou a nossa responsabilidade de representar o povo de Campina Grande. Agradeço a todos os que estiveram presente nesta sessão que ficará marcada para sempre na nossa  vida pessoal e pública”, disse o vereador.

Além de Lafite e do Sargento Régis, que justificou sua propositura, os vereadores Nelson Gomes, Joia Germano e Rodrigo Ramos discursaram para alegria do homenageado, que teve seu nome aplaudido por todos.

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria