Ivonete agradece a reeleição e anuncia estudos para realização de concurso público na CMCG

Ivonete agradece a reeleição e anuncia estudos para realização de concurso público na CMCG

A vereadora Ivonete Ludgério (PSD) agradeceu a confiança dos vereadores campinenses que a reelegeram para o segundo biênio da Presidência da Câmara Municipal de Campina Grande. Ela destacou a característica democrática da eleição, onde todos tiveram oportunidade de debater e divergir livremente. Visando melhorias para a Casa, a presidente anunciou que vai solicitar estudos de viabilidade para a realização de um concurso público para preenchimento de vagas no Poder Legislativo Campinense.

De acordo com a presidente, os 21 companheiros que confiaram na sua permanência à frente da Casa de Félix Araújo demonstram acreditar que ela está no caminho certo. “Acredito que todos que votaram em mim, votaram ao mesmo tempo pela estabilidade da administração do Poder Legislativo campinense. Isso aumenta ainda mais minha responsabilidade em conduzir os caminhos da Casa visando sempre o melhor para a cidade de Campina Grande e sua população”, declarou Ivonete.

Entre as suas prioridades, continua o seu compromisso de fornecer condições igualitárias para os vereadores desenvolverem suas atividades, independente de  bancada ou divergência política. Sobre os dois votos contrários, a presidente disse que respeita a posição e opinião dos colegas e isso não altera o bom relacionamento que ela mantém ambos. “Cada um vota com sua consciência e com sua vontade. E essa vontade será sempre respeitada nessa Casa”, salientou.

Em entrevista à imprensa, Ivonete disse que vai solicitar que seja feito um amplo e detalhado estudo para identificar as necessidades no quadro de pessoal e, desse modo, realizar um concurso público para suprir as necessidades. A previsão é que possa acontecer já no próximo ano. “Nós temos um quadro reduzido de funcionários na Câmara e penso em fazer um balanço, um levantamento, e provavelmente já no ano que vem fazer um concurso para preencher essas vagas”, declarou Ivonete Ludgério.

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar