Ivonete confirma apoio da CMCG à parceria entre a PMCG e Orbitall

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), participou da celebração da parceria entre a Prefeitura de Campina Grande e a empresa Orbitalll, que prevê a geração de 600 novos empregos na cidade. O encontro aconteceu na sede da empresa, no bairro do Catolé, na manhã desta quarta-feira (31), e contou com a presença de vários vereadores. A presidente garantiu o apoio da CMCG à parceria para abertura de novos postos de trabalho.

No encontro com o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e os dirigentes da empresa, a vereadora reafirmou o compromisso do Poder Legislativo em apoiar a iniciativa, aprovando, caso necessário, qualquer projeto de incentivo fiscal, oriundo do Poder Executivo, que tenha o objetivo concreto de geração de novos postos de trabalho em Campina Grande.

Essa parceria para a cidade de Campina Grande é muito importante, pois são 600 famílias que serão beneficiadas com esses empregos. A Câmara Municipal já antecipou aqui para o prefeito Romero Rodrigues e os diretores do grupo Stefanini, responsável pela empresa Orbitall, que podem contar com o nosso apoio. Então a gente se une nessa questão para que esses empregos cheguem logo”, declarou a presidente durante a visita à empresa.

Além de Ivonete Ludgério, do prefeito e secretários municipais, participaram da celebração do convênio os vereadores Márcio Melo, vice-presidente do Poder Legislativo; Janduy Ferreira, Marinaldo Cardoso, Rui da Ceasa, Luciano Breno, Renan Maracajá, Álvaro Farias, Aldo Cabral e Sargento Neto. “A presença de dez vereadores aqui somente comprova o compromisso da Câmara com essa parceria que não apenas foi firmada hoje, mas também reforçada”, disse Ivonete.

A empresa Orbitall é uma das maiores processadoras de cartões do Brasil e faz parte do Grupo Stefanini. Atualmente a companhia gera 700 empregos diretos somente em Campina Grande. Dos novos 600 postos de trabalho que deverão surgir dessa parceria, 140 serão gerados de imediato.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria