Ivonete estuda parcerias para a TV Câmara

Ivonete estuda parcerias para a TV Câmara

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), informou que está estudando possibilidades de firmar parcerias para promoção da TV Câmara. De acordo com a vereadora, já existe interesse por parte de uma emissora de televisão da cidade.

“Nós temos aqui uma TV que funciona pela Internet. Então é muito precário ainda esse funcionamento e muito limitado. Vou tentar fazer parcerias com as emissoras que existem na cidade para que a gente possa ter algum espaço, enquanto não temos a implantação definitiva da TV Câmara aberta”, explicou Ivonete Ludgério, em entrevista ao radialista Ari Oliveira, para a Rádio Cidade.

De acordo com a presidente da CMCG, a TV Itararé, filiada à TV Cultura, já mostrou interesse em firmar essa parceira e abrir espaços para a programação da TV Câmara. Mesmo assim, Ivonete disse que vai abrir o diálogo com as demais empresas para tentar ampliar as possibilidades.

A TV Câmara Online e Rádio Câmara Online foram implantadas ainda na gestão do vereador Nelson Gomes Filho (PSDB). A concessão pública foi obtida na administração seguinte, através do vereador Antonio Alves Pimentel (PSD). Para sua implantação definitiva, é necessário a aquisição dos equipamentos para o funcionamento.

Ivonete reconhece os importantes avanços obtidos pelos seus antecessores e garante que vai dar continuidade ao processo de implantação da TV Câmara. “Num futuro bem próximo, acredito, a gente vai ter a própria TV Câmara, que é um sonho de todos os vereadores e também é meu sonho de implantar em definitivo”, disse.

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar